Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oi   e  ai  como  vcs  estão  hein  ?


   Hoje   vim trazer   uma  dica  ou  melhor  algumas  dicas    para    cozinha    é  gente   sou  uma  negação      na  culinária   ,  tadinho   do  meu  noivo  ,  por que  meu   dotes   culinários    vai     do  brigadeiro   a    torta  de   pão  de   forma  kkkkkk   ,  já  tentei  serio  a  fazer   algumas  coisas   mais  errei     feio   por  exemplo  um  lindo  dia  tentei  fazer  pão   de  batata     La   tava   escrito   sal  a  gosto      é  minha  gente  foi  uma  colher  de     cheia  kkkkk  resultado     tudo   foi  para  o  lixo   ,   depois   disso    comecei  a  ler     e  a  me  interessar   mais     também  não  tenho  mais  desculpa   esse  ano  caso  e  tenho  q  aprender 
  Ai  vai  a  receita   da  minha   famosa   torta  de   pão  de  forma  não  tem  como  errar      e   fora   q  fica   muito   gostosa  mesmo 


Torta   milagrosa    de  pão  de  forma    da  Betty 

1         pacote  de  pão  de  forma
1  caixa   de creme  de  leite
2  medida  de  leite   (mede  na  caixinha   ou  latinha  do  creme  de  leite  )
Catupyri a  gosto  (eu  compro   o  saquinho   de    500g  e  vou  colocando  ate    fica   grosso   o    molho  )
Sal  e  pimenta  a gosto
Frango   desfiado
  Mussarela 
Tomate  e  orégano 
Passo a  passo  :
No  liquidificar     bata    o  creme  de  leite    ,  leite  ,  catupiry , sal  e  pimenta    para  fazer  o  molho  reserve  ,  pegue  a   forma  e  unta   com margarina    coloque  uma  camada   de  pão    o  frango  desfiado   e  o  tomate  em  rodela   e jogue   um  pouquinho   de  orégano    e   jogue  o  molho    ai    mas  uma  camada    de  pão   ,   e   por  ultimo   a  mussarela   com  orégano     vai   ao  forno  ate   dourar   20  a   30   min 
  Ai  gente     fica  uma  maravilha     ^^
   Para   um  lanche   da  tarde   ou    uma  festinha    intima    para  os  amigos  não  tem  como   errar  



 Gente     quem  fizer   me     conta  hein     ,  qualquer  duvida  também  é  so  perguntar  
  Bjss  da  bety  


0 comentários: