Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de janeiro de 2013
oi  gente  bom  dia  ^^
meninas  tem   ai    alguém   q  vai  casar  ???   e   vocês   já  pensaram  em  como  vai  ser  o  quarto  do  casal   ???   estou  nessa  duvida, por  amar  rosa  ,  floral   , e  cores  bem  feminina ,  sempre   decorei  meu  quarto   o  mais  fofo  e  romântico  possível  ,   maiiiis   casando     (  eu  acho   neh  )   que  não  poderá ser  mais  assim   tadinho  do  marido  kkkk ,    como  ando  meia   apaixonada  pelo  azul  estou  pensando  em  colocar no quarto  com  branco   ???   e    se  eu  não  consegui  resistir   algumas  coisinhas  rosas    pq  não  sou  de  ferro  neh  


abaixo  algumas  fotinhos  para  inspirar  a  gente   ^^

azul  muito fofo  neh  ?

 meninas   esse   quarto  precisei  colocar   pq  é   um  sonho  ter  uma  lareira  no  quarto  imagina   que  gostoso   *___*   ,   foto  linda   neh  ( vamos  sonhar  )
 aaaa  também  podemos   pintar  o  quarto  todo  de  branco   e  apostar   numa  colcha    bem  linda  com  almofadas    q   fica um  charme.


gostaram    e   ai  alguem  tambem  esta  decorando    o  quarto    ???
bjsss  da  bety  




0 comentários: