Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 5 de janeiro de 2013
Oi gente  , Sabe   aquele   velho  ditado  quem  casa  quer   casa  ,  então  é  a  mais   pura  verdade  ,   eu   estou   a  procura da  minha   ,  uma     que  seja  minha  cara   ^^
Mais   o  que  vem  a  nossa   cabeça    quando  pensamos   em  casa  ???...  decoração  não  é  mesmo    ,  e   aqui  na  net  o  q  não  falta  é  inspiração   para   deixar  a  casa  super  fofa  ,   coloquei aqui  para  vocês  algumas   imagens   para   quem  esta  passando  pela  a  mesma   situação   para  se  inspirar  também 

  Sou  muito  fã  de  cores ,uma  casa   com  cor  tem  mais  vida   ,  mesmo  q  seja  uma  almofada    muda  totalmente  o  ambiente   ^^
 




Espero   que  tenham  gostado     minhas  queridas   ate   próximo  post     
Bjss   da  Bety  





1 comentários:

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Gostei do blog hein =) ficou lindo!!!
Bom, eu qdo estava p/ casar tb pensava em muita coisa p/ minha casa kkkkk e qdo foi p/ decorar ela nossa qta coisa linda que tinha mas era caro kkkkk então eu só consegui fazer o que estava ao meu alcance $$ e mesmo assim ficou linda! vc vai encontrar cada coisa linda qdo for p/ decorar a sua casa =) eu gostei muito do post!
Bjs!